Rings! =)

23 Jun

Não sei vocês, mas eu sou sou apaixonada 12764736476 vezes por anéis!! Por mim tinha uma gaveta com milhares deles kkkkkkk.. Acho tudo, tudo, tudo de bom uma mulher que sai com aqueles anéis “super poderosos” sabe?? Vale muuuito a pena apostar nos anéis esculturais, grandes, com figuras, adornados ou não de pedras. Geralmente as que não dispensam a ajudinha desse poderoso acessório são mulheres independentes, de personalidades fortes e muito decididas que não temem ser ousadas em suas produções e agora que os anéis caíram no gosto de muitos fashionistas, prometem virar mania.Os anéis são sempre causadores de comentários, principalmente quando as peças são grandes ou muito requintadas, o que dizer então da nova tendência que manda investir e ousar, usando peças grandes juntas ou combinadas a modelos menores e não somente um anel grande em cada mão mais vários, inclusive no mesmo dedo, hábito adotado na época do Renascimento em que usar muito colares e anéis na mesma mão eram somente para mulheres pertencentes a classes mais privilegiadas. Olhem alguns aí..

Esses foram alguns que eu vi e gostei.. Mas bem que eu queria ter 82378273 vezes esses e outros né?! Kkkkkkk Beijos fofas e espero que tenham gostado!

In love!!

17 Jun

Oiiii lindesaaaaas!! Tava no tumblr hahaha #amoo e vi uma saia que fiquei completamente apaixonada! Olhem só:

E aí? O que acharam?? E ainda está na moda, tem coisa melhor?!

Formato do Batom

10 Jun

Tava vendo meu tumblr e vi uma coisa super interessante!! Não sei se vocês sabem mas o formato do batom pode dizer muito sobre sua personalidade!! Achei muito interessante e resolvi postar aqui..

MTV Awards

10 Jun

Aconteceu dia 05-06 , na California, o MTV Awards (é a premiação cinematográfica da MTV). Detalhes de pedraria, paetês ou tecido com brilho foram o ponto forte entre as atrizes. Elas deram um super show no red carpet! haha

Kristen Stewart arrasou no tomara que caia vermelho de couro, cheio de alfinetes e tachas, da grife Balmain. Mais uma vez, Kris arrasou levando o estilo rock para o tapete vermelho!

Leighton Meester arrasou com esse metalizado, da grife Balmain!!  Perfeita né?

Rosie H-Whiteley estava com uma estampa animal da Dolce & Gabbana. Amei muito!! Ela ficou  linda!

Ashley Benson  usou um tomara que caia, acinturados e que simulam um corselet na parte de cima. Ficou super fofo e lindo!!

Emma Stone optou por um Bottega Veneta. Ficou super classica e elegante!

Emma Watson usou um vestido branco Marchesa com o sapato prata Brian Atwood, que combinava com o bordado da gola e ombros do vestido. Fashion e elegante! Ps: me apaixonei pelo scarpin!

 Mila Kunis arrasou com essa saia! Curti 827386237263 a saia dela!! hahaha quero pra mim!! Detalhes \/

Qual o preferido de vocês?

Xoxo!

10 Jun

Oi gente!! Tenho que pedir miiiiiiil desculpas por ter passado tan to tempo seem postar.. É que desde que eu cheguei de viagem (depois coloco umas fotos aqui) não tô tendo tempo pra absolutamente na-da! E outraa, desde o fim de semana passado eu tava tentando entrar aqui e não tava conseguindo! Mas enfim, estou de volta hahaha e hoje ainda faço alguns posts pra atualizar isso aqui! Xoxo

Make up – azul marinho

11 Maio

Não sei vocês.. mas eu sou completamente apaixonadas por makes com azul! Acho lindo, lindo, lindo sombra azul, de todos os tipos!! Acho um make bem” party all the time” kkkkkk não sei explicar direito mas tudo bem. Tava vendo os videos de Julia Petit e achei um ensinando a fazer uma maquiagem com essa cor e resolvi postar aqui..

Ficou lindo né?? Porém o batom em mim iria ficar horrível, essa cor só fica bonita em meninas mais branquinhas eu acho!! E aí? Gostaram? Bjs

Cintilantes Topshop!

11 Maio

A linha de cosméticos da Topshop está comemorando um ano de vida, e para celebrar a data, a fast fashion lançou uma coleção de esmaltes com três cores cintilantes: “heart of gold”, “starlight” e “moonshine”. A linha de make encontra-se nas lojas da rede, na europa e em NY.

O que vcs acharam?? #curtimuito